top of page

Rádio Comunitária São Domingos FM tem fornecimento de energia cortada no poste.

Segundo informações a rádio que é de “propriedade” do ex-prefeito Hélio Mecenas estava funcionando com ligação de energia clandestina.



Na última terça-feira, 03, o site Macambira no Ar® noticiou que a rádio comunitária São Domingos FM estaria com 5 talões de energia atrasados, mesmo tendo o fornecimento de energia cortado no dia 3 de Janeiro de 2019.


Como existe talões atrasados se a energia foi cortada ?


Mediante aos fatos e a matéria veiculada funcionários da Energisa (companhia responsável pela energia no município de São Domingos) foram até o local e cortaram a energia novamente sendo que desta vez o corte foi no poste.


Segundo informações a Energisa já abriu uma investigação para identificar o quanto a empresa foi lesada e a partir daí aplicar multa e processo criminal.


Fato que chegou a estranha também foi o valor de uma das contas de R$ 96,74, onde rádios da região pagam na média 6 mil reais devido os transmissores e o ar-condicionado ficar 24h ligados.



Todos os fatos já estão sendo investigado pela Energisa.


É de conhecimento público que a rádio São Domingos FM é de “propriedade” do ex-prefeito Hélio Mecenas, onde de fato a mesma tem como proprietário de direito um laranja que responderá criminalmente e será responsabilizado a pagar todas as multas aplicadas pela Energisa.


Não é a primeira vez que pessoas são prejudicadas por atos do ex-prefeito Hélio, enquanto prefeito de São Domingos pessoas perderam empregos devido a processos, e agora mais um escândalo que pode levar a cadeia.


Tentamos contato com o proprietário da Rádio mas o mesmo não fora encontrado, o espaço está aberto caso ele queira se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page