top of page

"Se Bolsonaro tivesse liberado o leitinho o Sen. Alessandro estaria caladinho”, disse vereador


Após declaração forte do Senador Alessandro Vieira onde o mesmo seguindo uma declaração da Deputada Kitty Lima, disse que, “existe deputados em Sergipe que parecem gatinhos tomando leite no caco do governo”, agora foi a vez do vereador por Itabaiana e radialista, Alex Henrique, comentar o caso.


Segundo o vereador, a credibilidade do senador Alessandro é a mesma de um gato miando. “O senador deveria respeitar o poder legislativo, pois tomar leite no caco do governo é besteira perto do que ele fez com o povo, a maior decepção do voto em Sergipe foi o senador Alessandro Vieira. O senador que se elegeu com um discurso e logo em seguida já tinha outro", disse.


Ainda em sua fala o vereador disse que Alessandro não tem nenhum compromisso com Sergipe, é apenas um forasteiro que se elegeu com um discurso bonito, pegando carona com Bolsonaro e no fia seguinte já se posicionando contra a Bolsonaro porque talvez o presidente da República não deu o caco para ele tomar o leitinho.


“Se Bolsonaro tivesse dado o caco para ele tomar o leitinho, ele estaria lá miando caladinho", disse o vereador.


Ainda na eleição em debate com o então candidato e ex-secretário de segurança pública do estado, Mendonça Prado, pela rádio Fan FM, Mendonça lá atrás já falava sobre a credibilidade do agora senador Alessandro.


“Alessandro Vieira é um delegado preguiçoso que vive puxando saco de todos os secretários de segurança para manter suas regalias na SSP.” Relatou Mendonça Prado em entrevista à uma rádio da capital sergipana.


Por fim, veja o que disse o colega de profissão do senador Alessandro Vieira, o delegado Paulo Marcio: “É o tipo de pessoa que assume um compromisso, empenha a palavra, mas, na primeira oportunidade, de acordo com seus interesses e conveniências, descumpre aquilo que se comprometeu”.

0 comentário
bottom of page