Suspeito de balear policial no rosto é morto durante troca de tiros

O homem era suspeito de envolvimento em um assalto a um mercado, e por lesionar o agente após o crime.

Foto: G1

Um suspeito de 24 anos, identificado como Antônio Valmir Marçal Nunes Filho, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Sobral, no interior do estado. Ele era suspeito de envolvimento no caso de um policial lesionado com um disparo de arma de fogo após reagir a um assalto no município.


A dupla saía do estabelecimento, quando o policial — que estava de folga — percebeu a ação e reagiu ao assalto. O agente de segurança foi baleado na região do rosto e encaminhado por policiais do Raio para o Hospital Santa Casa de Sobral. O estado de saúde do policial é grave.


A dupla fugiu após a ação, mas foi localizada pela PMCE posteriormente, momento em que houve a troca de tiros. O suspeito que morreu no tiroteio com a PMCE já tinha passagens por furto, ameaça, injúria, e por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, de acordo com a PMCE.


Já o outro suspeito que trocou tiros com os agentes, identificado como Halysson Silva Sanches, de 25 anos, tem antecedentes por lesão corporal e injúria, foi ferido no rosto e socorrido para uma unidade hospitalar sob escolta policial.


A ação que lesionou o policial aconteceu na rua Barão do Rio Branco, próximo ao mercado central de Sobral. Após a troca de tiros, foram apreendidos com a dupla dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta roubada e aparelhos celulares. O caso foi levado à Delegacia Regional de Sobral, que ficou responsável pela investigação dos fatos.


Por: G1

0 comentário