top of page

SÃO DOMINGOS: O saruê a ponto de engolir o bacural !

[...] como diria o grande Pedro Bial: “O eliminado de hoje é você, Gustinho Ribeiro. ”



“Não se dá um passo para trás sem que o pensamento não esteja em dar dois para frente. ” Assim dizia minha saudosa avó.


Na cidade de São Domingos os conchavos políticos continuam de vento em polpa, quando se referimos ao grande, Dr. Cristiano Fonseca, que na terra de cego quem tem um olho é rei.


É indiscutível e não seria leviano afirmar que Cristiano foi o protagonista na junção da antiga e extinta terceira via com o agrupamento do bacural, já que isso é dito publicamente pelo próprio irmão do seu fiel escudeiro.


Não contente Cristiano segue buscando fortalecer seu projeto para a política de São Domingos, desta vez aproximando a pré-candidata a prefeita, Leila Paixão, do agrupamento dos Reis em Lagarto.


Na última semana em mas uma de suas lives, Cristiano, contou com a participação do empresário, Rosmam Pereira, o mesmo que é genro do patriarca do agrupamento dos Reis em Lagarto, Geronimo Reis.


Em sua fala o empresário enalteceu a amizade do mesmo com o também empresário, Dilson Viana, e afirmou que estará onde o amigo estiver.

Imagem Ilustrativa

Fato é que, na política não há espaço para menino, e com essa formação como diria o grande Pedro Bial: “O eliminado de hoje é você, Gustinho Ribeiro. ”

0 comentário
bottom of page