top of page

Tonho Viana: “Fui traído pelo meu próprio irmão”, Hélio derruba três coelhos com uma cajadada só.


A politica de São Domingos vem de vento em polpa, logo após a veiculação de uma gravação entre a pré-candidata a prefeita Leila Paixão e o vereador Everaldo de Floro, agora foi a vez do ex-vereador Tonho de Zé Viana ter um áudio veiculado onde o mesmo diz ter sido traído pelo seu próprio irmão.


Tonho disse ter esperado a indicação do seu nome como vice devido a seu trabalho: “Eu disse a Dilson pra ele não ir para radio agora, e outra, eu esperei ele dizer que o candidato a vice seria eu, porque ele sabia o trabalho que vinha fazendo durante 20 anos, trabalhando de dia a noite e ele vem e acaba com minha carreira.”


Ainda no áudio que circula nas redes sociais, Tonho afirma que não seguira a chapa composta pelo seu irmão, e diz temer pela própria vida: “Não tem dinheiro que faça eu seguir essa chapa, não tenho paciência para seguir devido a forma que ela foi montada, e do jeito que estou vendo se Cristiano mandar Dilson me matar, ele me mata.”


O que fica claro para quem conhece os bastidores da politica de São Domingos, é que, o ex-prefeito, Hélio Mecenas, tem trabalhado dura a fim de dar uma resposta para os seus “antigos desafetos”, e com uma cajadada só acabou “eliminando” dois ou três deles.


Quem não lembra do episódio do carro plotado cheio de algemas? Pois bem, com isso o proprietário do carro, Luizinho do Cartório, outrora postulante a tão sonhada vaga de vice vai para linha de escanteio – e o empréstimo que no final HM acabou perdendo uma casa? Hoje a família Viana vê sua carreira política acabada, Dilson por dar uma rasteira no próprio irmão e Tonho por tomar essa rasteira inesperada onde ele mesmo afirma que devido a isso acabou sua carreira política. Se Dilson faz isso com o irmão quem dirá... Tudo isso fez com que acabasse também com a 3ª via.


Como a politica é um jogo de estratégia não poderíamos deixar de dar os parabéns ao ex-prefeito, que com uma cajadada só demoliu alguns dos teus desafetos, além da 3ª via que tanto ele tinha medo.


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page