top of page

URGENTE: Casal de jovens é morto com mais de 30 tiros na porta de casa

Duplo homicídio foi por volta do meio-dia desta segunda-feira (15). Dupla estava dentro de carro; segundo informações um dos jovens teria chegado a pouco mais de 4 meses da cidade de Lagarto-SE.

Um casal foi morto, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15), dentro de um carro estacionado na QN 16, no Riacho Fundo, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi chamada por moradores que relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.


Segundo a PM, ao chegar ao local, o homem e a mulher estavam mortos. Ele, sentado na direção do veículo e ela no banco do carona. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.


Moradores disseram que o casal seria morador do prédio que fica junto ao local onde estacionaram. Segundo testemunhas, os dois foram mortos por disparos que partiram de um outro carro que parou ao lado do veículo das vítimas.

As vítimas foram identificadas como Thiago Duarte Neto, de 24 anos, e Kátia Regina Neto, de 23 anos. Um cachorro que estava no colo da mulher também foi atingido e ficou ferido.

A equipe da 29ª DP é responsável pela investigação. Segundo os policiais, Thiago tinha várias passagens pela polícia de Goiás. Segundo informações a jovem Katia teria pouco mais de 4 meses que teria chegado da cidade de, Lagarto-SE para morar no DF.


Informações iniciais dão conta de que foram disparados mais de 30 tiros. O casal teria se mudado há pouco tempo para o Riacho Fundo.

0 comentário
bottom of page