top of page

Valmir de Francisquinho do PL da cano em evento de Bolsonaro e declara apoio a candidato do PT

O ex-prefeito de Itabaiana, dá um tapa na cara dos quase 450 mil votos que obteve no primeiro turno

Valmir tinha anunciado na sexta-feira, 07, apoio no segundo turno ao presidente, Bolsonaro e na manhã de ontem, tinha confirmado presença em evento de apoio a Bolsonaro na capital sergipana na tarde do mesmo domingo.


Valmir de Francisquinho mesmo dizendo que é Bolsonarista deu um cano e frustrou os apoiadores do MITO não comparecendo ao evento.


O candidato "Bolsonarista", Valmir de Francisquinho do PL, anunciou no início desta segunda-feira, 10, em coletiva de imprensa o apoio ao candidato do PT de Lula, Rogério Carvalho, para as eleições do segundo turno para governo do estado de Sergipe. Rogério disputa com Fábio (PSD).


Valmir poderia no dia 12 de setembro abrir mão de sua candidatura e declar apoio a sua candidata a vice-governadora, Emilia Correa, já que é de conhecimento de todos que o mesmo estava inelegível desde o dia 23 de junho quando o TSE, em julgamento em colegiado confirmou a decisão do TRE-SE, que cassou o mandato de Talyson e deixou o pai e filho inelegível por 08 anos.


Mesmo com essa decisão Valmir preferiu enganar o seu eleitorado e a sua vice que estavam cegamento apaixonados e confiantes que as noticias vinculadas na imprensa a respeito de sua inegibilidade eram fake News.


Passados o primeiro turno da eleição se confirmou o que a imprensa noticiava a meses que os votos de Valmir não seriam contabilizados frustrando o seu eleitorado e para fechar com chave de ouro a frustração de boa parte do seu eleitorado o ex-prefeito de Itabaiana, anuncia na manhã de hoje o apoio a Rogério Carvalho do PT.


Logo o anunciou foi confirmado para uma enxurrada de críticas foram feitas durante a live ao vivo tendo a sua equipe de assessores que desativar a função pela quantidade de mensagens negativas. Valmir já perdeu mais de 3 mil seguidores no Instagram.


Por fim segue o que disse é destacou nas suas redes sociais o candidato do PT, Rogério Carvalho.


0 comentário
bottom of page