top of page

VAZA ÁUDIO II: Gilenaldo culpa partido pela desistência de sua candidatura.


Foto: Dr. Gilenaldo / Google

Seguindo com a serie de áudios recebidos com exclusividade pelo Portal, hoje, 04, estaremos descrevendo a justificativa dada pelo ex-candidato a prefeito de Campo do Brito pelo PT, Dr. Gilenaldo, referente a desistência de sua candidatura


Em uma parte dos áudios Gilenaldo afirma estar em um senário difícil, diferente dá ultima vez que o mesmo foi candidato a prefeito pelo PSOL.


"Na outra vez eu estava em um partido menor, mas por incrível que pareça havia uma coesão maior entre todos, e o partido a nível Estadual também mim dava mais estimulo." Disse


Na sequencia Gilenaldo volta a criticar a postura do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando ter faltado apoio suficiente.


"Pelo fato do PT ser muito maior que o PSOL, eu achava que nós iriamos chegar nesse momento com outra magnitude, mas ai veja, não tive o apoio necessário talvez suficiente da direção Estadual, tanto agora no momento de entrar na disputa como no percurso da minha entrada no Partido."


Finalizando Giledaldo afirma que, "o partido de certa forma é um pouco desorganizado, porque, numa parte de documentação é organizado, mas no cenário assim forte para a disputa de poder não é, porque politica é disputa de poder."


O portal está aberto caso o agora pré-candidato a vereador ainda pelo PT queira se manifestar.


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page