Vereador Serginho: “Entre Medici e Zominho eu voto em Medici”



Faltando pouco mais de um ano para as eleições de governo do estado, os grupos políticos já vão se formando. Não é novidade dizer que as eleições de 2022 servirá como termômetro para 2024, devido a isso estamos atentos a todas as movimentações principalmente na região agreste de Sergipe.


Nesse quesito o município de Campo do Brito sai na frente, mal acabou as eleições para prefeito e vereadores, o município britense já se movimenta. Enquanto o grupo de situação liderado pelo prefeito reeleito, Marcell Souza, desfruta ainda de uma lua de mel, o grupo de oposição bate cabeça com a divisão dos pró Leo e pró Zominho.


Na última quinta-feira, 21, em uma “confraternização” o vereador Serginho de Léo, fez questão de demonstrar sua torcida e fidelidade política para com o ex-prefeito, Léo Rocha. Em uma foto o mesmo fez o “L” mas não fugiu dos questionamentos.


Se os possíveis candidatos forem Zominho contra Medici em quem o vereador votaria ? Sem titubear Serginho respondeu com toda certeza que votaria em Medici de Maim.


“Não tenho nem dúvida, entre Medici e Zominho eu voto em Medici”, disse o vereador.


Por sua vez, já o vereador Edinelson faz questão de subir à tribuna e se denominar como liderado de Zominho. Fazendo com que, uma oposição composta de 4 (quatro) vereadores, um esteja com o ex-prefeito Leo Rocha (Serginho) e outro esteja com Zominho (Edinelson).


A dúvida que paira é referente aos outros dois vereadores, Santos e Rege, duas “raposas” política que até o momento não demonstraram de que lado do muro irão ficar. Com esse princípio de rivalidade entre Leo e Zominho, os vereadores nitidamente tem se reservado a ficar em cima do muro.


Os velhos aliados de Leo Rocha será que irão deixar o velho amor para ficar com o novo amor, Zominho ? Quando se trata de Santos e Rege o final do filme é imprevisível.

0 comentário