top of page

Vereadores de oposição “baixam espírito de porco” e votam contra projeto de limpeza da cidade


Na manhã desta sexta-feira, 28, nosso portal recebeu com surpresa a informação de que, os quatro vereadores de oposição votaram contra o projeto de lei nº 05/2021 que visa a organização e limpeza da cidade. Ainda segundo informações o pedido para o voto contrário teria partido do ex prefeito, Hélio Mecenas, líder do agrupamento conhecido como, “Bacural”.


Para a sorte da população como um todo, mesmo com os 4 votos contrários, o projeto foi aprovado com a maioria simples: 5x4. Já pensou se esse projeto tivesse sido rejeitado ? Os moradores da pequena São Domingos iriam morar num verdadeiro lixão, ou chiqueiro de porco.


A população há muito tempo vem cobrando a implementação deste projeto, afinal de contas todos em sã consciência querem uma cidade organizada e limpa, independente de lado partidário. não é mesmo?


Nas ruas não se fala em outra coisa a não ser a indignação da população com os vereadores que votaram contra, muitos estão se perguntando, qual o motivo de votar contra o projeto.


“No tempo que o líder desses vereadores era prefeito, nossa cidade era pior que o lixão, esgoto a céu aberto era rotina, a fedentina ja era parte da nossa vida, e isso ninguém pode dizer que é mentira, desafio um vir dizer que to mentindo”, comentou uma moradora.


Por fim, um comerciante que preferiu não se identificar, disse:


“É hora de descer do palanque, agora é momento de trabalhar em prol do povo. Votar contra um projeto como esse é não respeitar o voto que confiaram a eles, pois se esse projeto fosse rejeitado prejudicaria a todos.”

0 comentário
bottom of page