top of page

ALESE realiza a segunda edição do Fórum itinerante – Plano de Desenvolvimento de Sergipe



A segunda apresentação do Fórum Itinerante – Plano de Desenvolvimento de Sergipe aconteceu no dia 14 de setembro, em Lagarto/SE, um dos importantes polos econômicos do Estado.


Realizado em parceria com a Fundação D. Cabral, o PDS é um estudo dos setores produtivos dos 75 municípios do Estado e tem a função de apontar caminhos e possibilidades para investimentos.


O evento teve início no município de Nossa Senhora do Socorro e pretende percorrer as principais regiões do Estado. Em Lagarto, além da equipe técnica da Alese, representantes do Poder Executivo, Parlamentares Municipais, Estaduais e Federais, Instituições privadas e Organizações sem fins lucrativos estiveram presentes.



Para o vice-Prefeito de Lagato, Fábio Frank, a realização do evento na cidade vai contribuir bastante, uma vez que acrescentar as informações à experiência do município. Para Amilton Fontes, Presidente da Câmara Municipal, o plano vai ajudar a cidade a se desenvolver muito mais, em vários setores – comércio e turismo, por exemplo.


Plano de Desenvolvimento de Sergipe

Porque acreditamos no nosso Futuro

Assembleia Legislativa de Sergipe.



0 comentário
bottom of page