top of page

Alex Henrique: “Governador que não respeita a polícia não respeita a família”



O que todo mundo espera, ocorreu. Após a morte do delegado Marcelo Hércus, pouco se fez pela Segurança Pública. O governo de promessas fake do Belivaldo Chagas apenas ilude o eleitor sergipano, afinal de contas as eleições já estão se aproximando e eles já estão articulando o nome do novo candidato a governo.


Na última semana, o radialista e vereador da Câmara de Itabaiana, Alex Henrique, foi a tribuna e destacou que: “Então governador você não chegou para resolver não, você chegou para enganar assim como enganou Adriano Bandeira do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol) que esteve na sua campanha pensando que você resolveria o problema”, disse.


O vereador foi enfático ao afirmar que: "governador que não respeita a polícia, não respeita a família, nem a sociedade e estado. Esse discurso que falaram que iam resolver não vai colar. O carro mais bonito que for não sai da garagem sem gasolina e político sem voto não chega a lugar nenhum. Espero que isso respingue no próximo que Belivaldo venha a apoiar", declarou Alex Henrique.


De olho nas eleições de 2022, o governo de promessas fake do Belivaldo Chagas usou da inauguração da Centro de Abastecimento Ceasa de Itabaiana como show pirotécnico para promover os políticos e aliados. O fato é que até hoje o local não está funcionando, não se vendeu se quer um dente de alho.


E assim segue o governo de faz de conta, governo este que mais se promove do que de fato realiza mudanças positivas para o povo.


Esperamos que o eleitor esteja atento a estas manobras e nas próximas eleições, quando for a urna, lembre dessa forma de governar imatura. Precisamos de políticos que governem com transparência e responsabilidade o dinheiro público.

0 comentário
bottom of page