top of page

Areia Branca: Zé Ailton estuda nome da ex-prefeita Acácia para compor sua chapa como vice.





Segundo informações o pré-candidato da oposição em Areia Branca, Zé Ailton do Junco, vem buscando possibilidades para uma junção do seu nome ao lado do nome da ex-prefeita, Acácia Souza, para juntos disputarem o pleito que está por vir.


Com a saída do seu principal aliado o ex-líder da oposição, vereador Júnior Gago, Zé Ailton nitidamente teve uma grande decaída na visão da população Areia Branquense.


Desfalque este que seria suprido caso o mesmo consiga convencer, Souza, a desistir de uma possível candidatura e indique sua esposa como vice.


Conforme as últimas conversas de bastidores, Souza, não estaria aberto para tal pocibilidade já que segundo informações outras peças chaves do tabuleiro de Zé Ailton já teriam deixado o barco devido o mesmo não ter cumprido alguns acordos.


Com tudo Zé Ailton ainda conta com o apoio, ainda que pequeno, do prefeito de Itabaiana que outrora já esteve mais ativo em sua pré-campanha.


O site tentou contato com os citados mas até o momento não obteve retorno - de toda forma o site está aberto caso os mesmos queiram se manifestar.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page