top of page

Cada um tem o representante que merece: Vereadora falta com respeito com colega e internautas.



Na noite desta quarta-feira, 12, a vereadora por São Domingos, Lais Paixão, protagonizou um dos piores episódios já vistos nesta nova era de sessões online.


No momento em que seu colega vereador, Marquinhos, usava a palavra, a vereadora em gestos de deboche gesticulava como se quisesse vomitar.


Ato este protagonizado num momento inadequado demonstrando sua falta de respeito para com o colega e com os internautas que estavam assistindo a sessão.


No momento o vereador Marquinhos explanava pedindo para que a vereadora tomasse a administração municipal como exemplo e fizesse também sua parte social distribuindo algumas cestas básicas para a comunidade que esta sofrendo devido à está pandemia que todo país vive. (Vídeo em nosso canal) https://youtu.be/Sxidj1QnNSw


Será que toda vez que se fala em ajudar a comunidade pobre a vereadora Laís da ânsia de vômito ?


A vereador Laís é irmã da pré-candidata a prefeita, Leila Paixão, que também já esteve envolvida em polêmicas quando o assunto era solidariedade.


Todos lembram que alguns meses atrás um vereador do município aliado da pré-candidato confidenciou a este portal que: “Leila Paixão não aparece frequentemente no município para evitar os pedidos feitos pela população carente.” Disse o vereador que na época não quis se identificar.


É lamentável vermos em pleno século XXI representantes do povo com esse tipo de comportamento, mostrando um nítido despreparo tanto educacional como profissional, a vereadora no mínimo deveria se desculpar tanto com o vereador quanto com os internautas.


O espaço está aberto caso os citados queiram se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page