top of page

CAMPO DO BRITO: Marcel na frente de novo, Zominho perde “aliado”, Zé Carlinhos volta “aparecer.”

Direto da redação e um artigo de cunho opinativo, se você for apaixonado nem leia.



Marcell na frente de novo:


Na última segunda-feira, 07, o site Macambira no Ar® divulgou com exclusividade os número de mais uma pesquisa realizada em Campo do Brito, desta vez pelo instituto, Padrão - muda-se o instituto mas os números continuam basicamente o mesmo, prefeito Marcell Souza nadando de braçadas largas rumo à sua reeleição.


Se nas pesquisas realizadas por terceiros Marcell anda disparado na frente, o que esperar de uma pesquisa contratada pelo próprio prefeito de Campo do Brito ?


É de se lembrar que o site ‘NE NOTÍCIAS’ deu um grande tiro no pé quando noticiou ter sido o contratante da pesquisa: O que faria o NE contratar uma pesquisa em Campo do Brito e passar a exclusividade para outro site ? É amigo agora o “Pé pé pé” deu um verdadeiro tiro no pé.


Zominho perde “aliado”:


Nos últimos dias ou até mesmo nos últimos meses o empresário Zominho Veiculos vinha como mineiro, “comendo pelas beiradas”, conquistando o apoio do ex-prefeito, Léo Rocha, do ex-vice prefeito Cesar e até mesmo do pré-candidato do PT, Dr. Gilenaldo, pois a quem diga que as conversar estariam bem adiantadas aponto de já cravarem o apoio do médio para a pré-candidatura de Zominho.


Mas tudo mudou, logo após a divulgação da bendida pesquisa realizada pelo instituto Padrão, Gilenaldo, correu para as redes sociais reafirmando sua pré-candidatura e dando um banho de água fria em quem já cravava seu apoio para Zominho.


O que deu de errado ? Varias foram as conversas entre o empresário Zominho e o pré-candidato do PT, onde segundo informações teria ficado tudo certo. Será que existiu uma pressão lá de sima ? É, essa resposta só o senador Rogério Carvalho ou o Deputado João Daniel pode nos dar !


Zé Carlinhos volta “aparecer:”


A aproximadamente um mês atrás publicamos uma matéria onde relatávamos o interesse de uma grande autoridade política do nosso Estado em uma pré-candidatura de Zé Carlinho (ele que já foi candidato a prefeito em Campo do Brito), mas de lá pra cá não conseguimos contato com o mesmo, nem tão pouco fomos procurados - agora eis que novamente surge o nome de Zé Carlinhos nesta nova pesquisa, onde segundo o instituto Padrão o mesmo aparece em terceiro colocado com 7 pontos percentuais. Qual seria a finalidade de colocar o nome de Zé Carlinhos nesta pesquisa ? Ele será candidato ?


Uma coisa é certa, mais dia ou menos dia esse mistério vai acabar, porque o tempo urge - tentamos novamente contactar, Zé Carlinhos mas não tivemos êxito ! Favor quem tiver contato com o mesmo informar que, o tempo está passando, e como diria meu avô: “Cavalo selado não passa duas vezes.”


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page