top of page

CAMPO DO BRITO: Presidente cancela volta dos trabalhos devido falecimento do pai de ex-prefeito



A poucos instantes os munícipes de Campo do Brito receberam a triste notícia do falecimento do Pai do ex-prefeito do Município, Léo Rocha, o Sr. José Carlos da Rocha. Segundo informações o mesmo sofria com uma hérnia que na noite de hoje veio a ter complicações fatais.


Na noite desta terça-feira, 05, já estava marcada a volta dos trabalhos presenciais incluindo a volta da tribuna livre onde o ex-vereador e agora secretário, Bel de Pio, estaria usando a tribuna.


“Um momento muito triste para todos da família e amigos, por isso não existe clima para qualquer tipo de trabalho na noite de hoje. Tenho Zé Carlinhos como um amigo e respeito muito o ex-prefeito Léo Rocha, devido a isso vejo com bons olhos a atitude tomada pelo presidente da câmara, Medice. E aproveito para deixar meus sentimentos a todos da família Rocha” comentou Bel de Pio.


Por sua vez o presidente da câmara, Médici Andrade, descreveu sua decisão como uma forma de respeito ao ex-parlamentar, José Carlos da Rocha.


“José Carlos da Rocha, pai do ex-prefeito, Léo, e do empresário, Zé Carlinhos, foi vereador do nosso município prestando um relevante serviço para o povo britense, o cancelamento da sessão de hoje não passa de uma obrigação minha enquanto presidente desta casa” comentou o presidente da Câmara Medici Andrade.

0 comentário
bottom of page