top of page

CAMPO DO BRITO: Zominho está com medo do coronavírus ou do povo de Campo do Brito ?



Mesmo com a evolução dos tempos tem pré-candidatos que acham que o povo é besta ou querem tratar o povo de besta.


Muito se é falado que o pré-candidato da oposição em Campo do Brito teria dado uma estacionada brusca devido à pandemia deste novo coronavírus, fato é que, o mesmo pré-candidato não se resguardou quando foi para acompanhar o líder da oposição numa visita ao ex-prefeito de Capela, inclusive descumprindo até mesmo os decretos municipal e Estadual que obriga o uso de máscara, e segundo as redes sociais de Sukita, foi justamente no dia e no momento em que o ex-prefeito concedia entrevista a um programa da região Agreste.


Aí fica pelo menos duas perguntas: A cidade de Capela não tem coronavírus ? Ou Zominho está com medo do povo de Campo do Brito ?


Com essa aparição de Zominho fortalece a informação de que o mesmo estaguinou mesmo e fechou as torneiras, e para não estar gastando o pouco que vinha, usa o coronavírus como desculpa, e tenta tratar o povo de Campo do Brito de besta.


Fato é que, todos sabem que essa pré-candidatura de Zominho tem que ser algo lucrativo, pois se não for, ele vai ligar o carro e vai sair queimando pneu, pois uma coisa é fato, você amigo leitor nunca viu um vendedor querer gastar, vendedor só quer ganhar.


E o povo de Campo do Brito que não é besta sabe disso.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page