Como um rolo compressor Christiano Cavalcante vem angariando apoiadores para o seu projeto



Mal começou os bastidores da eleição de 2022 e já temos um forte concorrente ao primeiro lugar por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe. O alagoano, Christiano Cavalcante que antes era Beltrão e pode virar Manlak, tem buscado apoio nos quatro cantos de Sergipe !


“Não sei da onde está saindo tanta di$posição, mas do jeito que vai o Cavalcante terá voto em Sergipe, Alagoas, Bahia e se brincar em Minas Gerais.” Comentou um velho conhecido do ex-prefeito de Ilha das Flores.


Cristiano deve ter muito cuidado, querer comparar o Estado com uma Capela, pode ser infantil, pois Sergipe é muito mais que uma Capela, por mais pequeno que o Estado seja mesmo assim Sergipe é uma paróquia inteira.


“Um dos principais erros de Christiano é querer comparar a coca-coca com a Sukita.” Comentou um seguidor !


De toda forma iremos seguir acompanhando todos os movimentos pré-politico, e claro mantendo informado o Ministério Público Eleitoral para quaisquer novidades que vier aparecer. Querer implantar a política de Alagoas em Sergipe, é querer chamar papagaio de meu louro!


Em outubro de 2019, o TRE pediu a cassação do mandado do então prefeito de Ilha das Flores e declarou a inelegibilidade de Christiano por oito anos. O prefeito foi acusado pela Justiça Eleitoral em Sergipe de abuso de poder pelo uso de recursos públicos e afastado do cargo de prefeito.


Qualquer semelhança é mera coincidência ?

0 comentário