top of page

Contra tudo e contra todos prefeito Assisinho autoriza festa em Malhador

Malhador diferente: Enquanto prefeitos e governadores cancelam eventos o prefeito Assisinho ignora recomendação do Governador Belivaldo Chagas e dos órgãos de saúde e autoriza festa pública na cidade.

A festa da batata foi realizada na noite do último domingo, 05, e contou com o apoio da prefeitura de Malhador


O mundo entrou em pânico mais uma vez com a confirmação na semana passada de uma nova Cepa da covid-19, denominada de Ômicron. Com o surgimento da nova variante vários países de todo o mundo passou a adotar novas medidas de restrições para conter o avanço da doença.


No brasil não foi diferente. O governo Federal proibiu voos de 6 países Africanos, prefeitos e governadores cancelaram festas de final de ano e adotaram restrições para realização de eventos e shows artísticos.


A cidade de Malhador do Prefeito Assisinho parece desafiar todos os alertas e precauções da organização mundial de Saúde e neste domingo, 05, autorizou e apoiou um evento público no município que teve a realização do presidente da Câmara Municipal, Wladimir.

Ao invés de autorizar festas o prefeito não deveria incentivar a sua população a se vacinar ?


Os dados que o governo do estado divulga diariamente aponta que o município malhadorense está bem abaixo em comparação aos municípios com o mesmo quantitativo populacional.


A baixa porcentagem de vacinação com a liberação desta e outras festas que pode vir, pode ser o ponto alvo para um novo colapso no município, colocando em risco todo o pequeno estado de Sergipe.

0 comentário
bottom of page