COVID-19: Policial Militar testa positivo para o novo coronavirus.



Na manhã deste sábado, 04, o Comando da Polícia Militar de Sergipe emitiu nota informativa confirmando que um policial militar está internado devido ter contraído o novo coronavírus.


Veja a nota abaixo:


“NOTA INFORMATIVA


O Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe vem a público confirmar que um policial militar encontra-se hospitalizado, pois apresentou dores nos rins e febre. O médico que atendeu verificou que ele está no grupo de risco, haja vista ter problemas renais. O mesmo foi submetido ao exame, o qual deu resultado positivo para o COVID-19. O policial militar, que não trabalha no serviço de rua, está isolado com estado clínico estável, não apresentando nenhuma alteração. O Oficial Médico da Policia Militar Capitão Lenyck esteve no hospital Primavera para fazer o acompanhamento e dar todo suporte ao nosso companheiro. O Comando da Polícia Militar

após consulta ao comitê médico, neste primeiro momento determinou medidas à serem para que todas as equipes que tiveram contato com o millitar infectado fossem afastados das suas funções, a fim de cumprir a quarentena, os quais serão devidamente assistidos pelo comitê médico da Polícia Militar. Reforçamos a todos a importância da higienização principalmente das mãos e proteção do rosto, além do uso dos EPI' s que são distribuidos pela Corporação.”


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados