top of page

DA REDAÇÃO: A volta à câmara, pesquisa não divulgada e o fala de mais.



A Volta à Câmara: Na última quarta-feira, 11, a sessão da câmara de vereadores de Macambira foi marcada pela volta do vereador que até a segunda-feira, 09, era apenas um suplente no cargo de secretário, José Fernando de Lima, mais conhecido como Fernando de Albano, assumiu o cargo após o vereador Antônio José ter perdido o mandato por improbidade administrativa.


Como primeiro dia Fernando já mostrou pra que veio, pra quem acompanhou o nobre vereador nas suas última passagens pela casa já sabia que o nível dos debates iriam mudar de qualidade, passaria de 360p para 1080p em FULL HD.


“Estamos em um parlamento onde devemos sim debater em prol do povo, vejo aqui em meu primeiro dia, debates acalorados mas com intuitos pessoais, e o parlamento não é pra isso. Disse Fernando


Para um bom entendedor, meia palavra basta - temos a ligeira impressão que o vereador “responsável” por ter “tirado” o vereador Antônio José da casa, irá se arrepender logo logo.


Pesquisa não divulgada: Segundo informações o governo do Estado andou fazendo algumas pesquisas no estado dentre as cidades estava Macambira, onde a mesma obtinha três opções.


Se confirmado o conteúdo desta, temos certeza que o cabelo que já era branco ficou mais branco ainda após ter visto o resultado - vamos aguardar os próximos capítulos.


Fala de Mais: Mais uma vez o vereador Doidão usa as redes sociais para passar por ridículo, após ter gastado todos os elogios na última quarta-feira, 11, destinados a o prefeito Luciano e o secretário de Esporte, Erik, Doidão vem a público desfazer tudo o que disse, e retirando seu time do campeonato muito elogiado por ele mesmo. Vai entender !


Desta vez o contraditório vereador foi mais rápido que Airton Sena na sua melhor fase, o que era bom passou a ser o pior em questão de minutos.

Pelo menos os moradores de Macambira tem dias opções para escolher, entre ficar com o discurso de quarta, ou da sexta.


Por. Cleiton Bianucci - Jornalista DRT: 0002455/SE


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page