top of page

Daniel, volante do Itabaiana, sai do tricolor e vai jogar no exterior

Ele foi o autor do gol da vitória do Itabaiana contra o Fluminense de Feira

FOTO: Reprodução Redes Sociais

O volante do time do Itabaiana, Daniel (camisa 5), deixa o Itabaiana e vai jogar em time do exterior, é o que confirma Claúdio, supervisor do Itabaiana. O atleta pertence ao time do Lagarto FC e foi emprestado ao Itabaiana, onde foi eleito por profissionais da área como um dos melhores durante a Série D do campeonato brasileiro.


Daniel foi o autor do gol da vitória do jogo que aconteceu no último domingo, 30, contra o Fluminense de Feira, pela partida de ida das oitavas de finais. A informação é que o jogador não se reapresentou no Tricolor ao longo da semana e que irá se transferir para um clube de fora do país.


Em entrevista para o Portal O Papa Jaca, Robson Santos, presidente do Lagarto, explicou que o clube de destino ainda não foi divulgado, mas que a diretoria do Itabaiana já tinha conhecimento da situação. “Ele nem jogaria contra o Fluminense de Feira, mas entendemos que era um jogo importante para o Itabaiana fora de casa e conseguimos contornar para que ele pudesse jogar, mas agora o clube o quer para iniciar a pré-temporada”, explicou Robson. 


Por: Katiane Peixoto - 93Noticias


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page