DHPP prende último suspeito de tentativa de homicídio no bairro Jardim, em Socorro, com apoio de drone
- Redação Macambira no Ar

- 25 de ago.
- 1 min de leitura

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, no início da tarde desta segunda-feira, 25, o último suspeito da operação deflagrada em 21 de agosto de 2025, no bairro Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. O homem, que estava foragido desde a data da operação, se apresentou na sede do DHPP acompanhado de advogado e teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro cumprido. A ação contou com o uso de drone com câmera termal, que auxiliou na identificação e monitoramento dos alvos durante a operação.
Com essa prisão, todos os mandados de prisão relacionados à investigação foram cumpridos. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário, enquanto as apurações seguem para esclarecer a totalidade dos fatos.
Entenda o caso
A operação é resultado da investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 13 de julho de 2025, quando Gervásio Vieira de Oliveira foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua São João, bairro Jardim II. Quatro suspeitos, em duas motocicletas, atacaram a vítima, que ficou paraplégica em decorrência do ferimento.
Durante a ação realizada em 21 de agosto, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Dois suspeitos foram presos no bairro Jardim e um terceiro na cidade de Maceió (AL). A operação foi conduzida em conjunto com a Polícia Militar e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), com o uso estratégico de drone para monitorar a movimentação dos suspeitos e garantir a eficiência da ação.












Comentários