top of page

Edirani condenado e preso por tentativa de estupro acusa Alex Henrique de falsificação

Na manhã da última segunda-feira, 05, um vídeo confeccionado pelo “Detetive Virtual”, Edirani dos Santos, repercutiu no município de Itabaiana.


Segundo Edirani, o vereador Alex Henrique, teria falsificado um diploma de curso superior para poder obter a DRT de radialista oferecido através de curso pelo SENAC.


Para os que não conhecem Edirani, ele é o mesmo que foi preso no município de Capela, após cumprimento de mandado de prisão acusado de estupro tentado ocorrido no ano de 2007. De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, na época do crime o acusado entrou na residência da vitima e tentou estuprá-la, não consumando o fato em virtude do filho da vitima chegar no exato momento. José Edirani foi preso em casa e conduzido para a delegacia local. Segue número do processo: 2010107026 julgado pela Desa. Marilza Maynard Salgado de Carvalho no dia 20 de Outubro de 2010, no Tribunal Pleno.

O portal entrou em contato com o vereador e radialista, Alex Henrique que através de nota nos respondeu:


“Não cheguei a ver ainda o vídeo, pois no momento a qual me informaram sobre o mesmo eu estava fazendo um trabalho com as pessoas carentes do meu município (Itabaiana), mas Sergipe sabe quem sou pois nossa história é quem nos credencia.” Disse Alex


Tentamos contato com o “Detetive Virtual” Edirani mas não obtivemos êxito. O espaço está aberto caso o mesmo queira se pronunciar !

0 comentário
bottom of page