top of page

Em outubro, Delegacia de Campo do Brito finaliza 65 inquéritos policiais

Além da conclusão dos procedimentos, a unidade policial contabilizou 45 prisões entre agosto, setembro e outubro.


Foto: Delegacia de Campo do Brito - SE

Como parte das ações de melhoria da segurança pública de Sergipe, a Delegacia de Campo do Brito intensificou as investigação e encerrou inquéritos que ainda estavam em curso na unidade policial. As ações envolveram oitivas, relatórios de investigação, análises de crimes e intimações. Ao final de outubro, foram contabilizados 65 inquéritos policiais finalizados e encaminhados à Justiça.

Do inquéritos policiais finalizados, mesmo diante do tempo decorrido entre a instauração e a conclusão, 74% desses procedimentos policiais tiveram a autoria definida e os suspeitos apontados pelas investigações responderão junto à Justiça. Os procedimento são referentes a diversos crimes como roubo, latrocínio e homicídio. Além da finalização desses inquéritos, 45 prisões foram realizadas no período.

As detenções registradas no período fazem parte de diversas operações. Dentre elas, estão a ação policial O Poder da Esperança, que desvendou as circunstâncias do desaparecimento de uma jovem na Serra da Miaba, em São Domingos, e que resultou na prisão de seis pessoas. Outra operação de destaque foi a Argonautas, na qual seis investigados foram detidos por associação criminosa e porte irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a constante melhoria da segurança pública da região e também de todo o estado. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.


0 comentário
bottom of page