top of page

ENTRE ASPAS: Nova pesquisa em Campo do Brito, pau que da em Chico da em Francisco e o poder do $


NOVA PESQUISA EM CAMPO DO BRITO.


Com exclusividade o site Macambira no Ar® estará divulgando mais uma pesquisa de intenções de votos feita em Campo do Brito nesta semana.


Qual será o parâmetro desta pesquisa comparando com á última já divulgada ? Vamos aguardar !


PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO.


Seria inadequado nesta altura do campeonato falarmos dos possíveis 11 mil reais recebidos em diárias pelo filho do prefeito de Macambira e confirmado pela assessoria de comunicação da prefeitura de Macambira, sem também falarmos dos número gastos em diárias pela câmara de vereadores do mesmo município.


Antes de prosseguirmos, a de se frisar que, a informação passada pela assessoria de comunicação de Macambira confirmando o valor recebido é mais uma vez equivocada. Buscado nos registros do diário oficial do município este que voz escreve não encontrou nem um terço do valor divulgado e confirmado. Estaria a assessoria de comunicação querendo derrubar o prefeito ? Ou o problema do assessor que confirmou a informação inverídica seria com o filho do prefeito ?


Com a resposta o próprio assessor.


Prosseguindo, a câmara de vereadores do município é uma das que deve ficar bem caladinha no tocante ao assunto, pois o diário oficial da câmara pode mostrar números piores do que os divulgados. Fica a dica !


O PODER DO DINHEIRO


Todos já devem ter ouvido um famoso ditado: “Com dinheiro quem é feio fica bonito, gente ruim passa a ser gente fina, ladrão passa a ser apenas suspeito, etc etc etc.” - Pois bem, poderíamos acrescentar também o seguinte: “O insignificante passa a ser vice prefeito”, pois temos a prova disso, e né que agora o “rolete de cana chupado” quer ser prefeito. Será que o dinheiro conseguirá fazer esse milagre ? Não, impossível, dinheiro é bom mas não resolve tudo.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page