top of page

ERA SÓ O QUE FALTAVA: Valmir, Sukita e Valdevan 90


Na última quarta-feira, 12, o que mais se falou em toda mídia foi sobre o jantar “indigesto” que aconteceu na casa do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita. Jantar este que contou com a presença do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e parlamentares do município de Campo do Brito.


Após uma foto publicada por, Sukita, grande foi o “balaio de gato”, onde o anfitrião até de “mal caráter” foi chamado pelo seu “convidado.”


“Valmir pediu por diversas vezes para Sukita não postar a foto e ele foi e postou, aí ele tá errado", comentou um dos participantes do jantar.


Mas porque Valmir queria a todo custo esconder este encontro “tão esperado” como descreveu Sukita nas suas redes sociais?


A resposta pode até não ser tão óbvia como é saber quais foram os assuntos debatidos na quela longa mesa amarela. Pois não é segredo para ninguém dizer que Sukita e Valmir vivem política 24h por dia, fato este confirmado até pelo próprio Sukita em entrevista na rádio Capital FM.


Segundo informações, uma possível chapa para o executivo poderia estar sendo montada ali, tendo: Valmir como governador, Sukita como vice e o Deputado Federal Valdevan 90 como Senador. Era só o que faltava, né não?


É um absurdo né não? Também acho! Mas segundo informações esse foi o assunto mais debatido, mesmo Sukita sabendo que seu direito político ainda está cassado, o que forçaria Sukita a indicar um nome que te substitua nessa “formação de quadrilha junina”, já que estamos próximo do São João.


O fato dos três citados serem ex presidiários não atrapalha em nada, assim parece, pois Sukita vem com uma sede grande procurando lideranças para sentarem a mesa com Valdevan. Tem Deputado já sendo paquerado para sentar à mesa, o problema é que, para primeira conversa, o cardápio não pode ser arroz com galinha, pois esse prato já deu o que falar.


Com tudo que Sergipe já passou, e vem passando, será que nosso pequeno estado aguenta essa turma? Era só o que faltava !

0 comentário
bottom of page