top of page

“Estou com os dois pés dentro da candidatura de Laércio ao Senado”, garante Edvaldo Nogueira



Durante a inauguração do comitê da campanha do agrupamento governista, ocorrida na noite desta quarta-feira, 17, diversas lideranças discursaram e deixaram claro os seus apoios à candidatura de Laércio Oliveira (PP) para o Senado, entre eles o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), um dos grandes protagonistas na escolha da chapa.


Ele chancelou seu apoio a Laércio e disse que ele será um grande Senador. "Comigo não tem essa história de um pé dentro e outro fora, eu estou com os dois pés na candidatura de Fábio e de Laércio, que tem experiência, já demonstrou sua competência e será o nosso senador para Sergipe continuar avançando", garantiu.


Em seu discurso, o candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD), elencou os motivos pelos quais o nome de Laércio é imprescindível para o Senado. Um dos requisitos, segundo ele, é a sua capacidade de gerar emprego. “Um governo que pensa em desenvolvimento econômico e que tem o emprego como prioridade, precisa de um senador que sabe como gerar empregos e esse senador tem nome: é Laércio Oliveira", afirmou.


O coro a favor da candidatura de Laércio foi acompanhado pelo candidato a vice-governador, Zezinho Sobral. “Nosso senador é Laércio para a gente ter certeza que temos a quem cobrar, as portas certas para bater. Laércio tem inúmeras realizações em favor do Estado, é um político sério, ético e comprometido com o desenvolvimento. Nós precisamos olhar para o caminho e seguir na direção correta”, finalizou Zezinho.

0 comentário
bottom of page