EXCLUSIVO: Quadra de esportes desaba em povoado de Campo do Brito.

Segundo engenheiros do município, a suspeitas de que a obra não teria seguido os trâmites legais, mesmo assim ninguém ficou ferido.

No final da tarde deste sábado, 30, mais precisamente ás 17:35h, moradores do povoado Terra Vermelha no município de Campo do Brito, passaram por um enorme susto.


Parte da estrutura de uma quadra poliesportiva desabou, quadra está que foi construída em Agosto de 2015 na gestão do então prefeito Leo Rocha.


Momentos antes do desabamento crianças brincavam local, uma tragédia não ocorreu porque no momento exato do acontecido as crianças teriam saído para lanchar.


“Tomamos um grande susto, graças a Deus não houve nenhum ferido.” Comentou uma moradora da localidade.


O site Macambira no Ar® buscou contato com a prefeitura municipal que nos disse:


“Estamos entrando em contato com a empresa responsável para que seja executada a reparação dos danos - Caso seja necessário acionaremos a justiça para que a população não fique no prejuízo.” Comentou o prefeito do Município Marcell Souza.


Ainda segundo engenheiros do município, a suspeitas de que a obra não teria seguido os trâmites legais - será realizado um laudo técnico para apurar o que teria acontecido.

A fim de buscarmos mais informações sobre a empresa responsável pela obra, o site Macambira no Ar® tentou contato com o ex-prefeito Léo Rocha, mas até o final desta matéria o mesmo não atendeu nossa reportagem - o espaço está aberto caso o mesmo queira se posicionar.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados