top of page

Filho do ex-prefeito, Manoel de Souza (Maim) assume prefeitura de Campo do Brito

Atualizado: 28 de jun. de 2021



Após quase nove anos do falecimento do ex-prefeito, Manoel de Souza (Maim), seu filho, Manoel Médici Souza, assume a prefeitura de Campo do Brito interinamente.


O ato aconteceu na manhã da última quarta-feira, 23, quando o prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza, realizou a transmissão do cargo ao vice-prefeito Manoel Medici, que até o dia 02 de Julho de 2021, assumirá as funções exercidas pelo gestor municipal previstas na Lei Orgânica do Município.


Em seu discurso, o prefeito em exercício ressaltou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “Deus está permitindo que aconteça tudo isso. É com muita emoção que carrego o legado de um dos maiores líderes políticos que o estado de Sergipe já teve, o ex-prefeito Manoel de Souza (Maim)", disse.


Médice ressaltou o trabalho realizado ao longo dos últimos anos por Marcel e afirmou que dará continuidade aos trabalhos. "Vamos dar continuidade ao maior projeto desenvolvimento que está melhorando a vida de milhares de pessoas em Campo do Brito”, ressaltou o novo prefeito em exercício.

0 comentário
bottom of page