Garis trabalham sem EPIs e correndo risco de vida em Itabaiana

Denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira, 11 pelo gari, Evanilson, que disse ter que comprar luvas para trabalhar.

FOTO: ILUSTRATIVA

Segundo o funcionário Público identificado como Evanilson, os Garis que trabalham na prefeitura de Itabaiana estariam trabalhando sem os equipamentos de Segurança conhecidos como EPIs - o mesmo relata que por diversas vezes teve que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar até o par de luvas.


"Já tem mais de quatro meses que a prefeitura disponibilizou os equipamentos de EPIs, como trabalhamos pegando todo tipo de coisas as luvas vão se deteriorando e para não ficar sem eu vou la e compro." Disse


Além da falta dos EPIs Evanilson disse estar todos os dias correndo risco de vida com a situação que se encontra o seu local de trabalho.


"Nos que andamos pendurados atrás dos caminhões corremos risco de vida todos os dias pois a situação é precária, a qualquer dia eu to vendo a hora de alguém morrer ali." Disse


finalizando o Gari disse já ter procurado o chefe do setor mas nada até o momento teria sido resolvido, o mesmo diz que estará procurando o MP (Ministério Público) para relatar o caso.


Macambira no Ar feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados