top of page

Justiça proíbe evento que seria realizado pela coligação liderada por Carivaldo em Macambira



Imagem Ilustrativa

Na ultima quinta-feira dia, 29, o MM. Juiz Eleitoral da 24º Zona, Alex Caetano, deferiu pedido de propaganda eleitoral irregular formulada pelo Partido Social Democrático - PSD, Diretório Municipal de Macambira/SE liderado pelo candidato à reeleição, Luciano de Vital.


O Evento seria de agremiação partidária que reuniria a juventude macambirense para apresentação de propostas do candidato Carivaldo Souza. Mesmo com a apresentação de cronograma de eventos e agenda prevendo a realização e a agremiação se comprometendo respeitar todas as regras definidas em acordo judicial, o Juiz Eleitoral optou pela não realização do referido.


Como informado, o fato se deu devido a uma representação do prefeito Luciano que apesar de descumprir reiteradas vezes as recomendações e realizar eventos sem obedecer os protocolos de saúde vigentes, surpreendentemente demonstra-se preocupado com a realização de eventos realizados pelo seu opositor.


Resta saber se no dia 08/11 dia da carreata para ambas representações ele também tentará através de uma nova representação cancelar o evento ou se o COVID-19 estará erradicado podendo assim ser realizada a mesma?


O portal Macambira no Ar disponibiliza abaixo ata da reunião e a decisão que levou o cancelamento do evento.

ATA DE REUNIÃO COM O JUIZ E PROGRAMAÇÃO
.
Download • 1.07MB
DECISÃO_GRANDE_ENCONTRO
.pdf
Download PDF • 34KB

0 comentário
bottom of page