top of page

Liderança articula mudança na chapa de Oposição em São Domingos.


Foto: Redes Sociais

Observando a fragilidade do líder dos “Bacurais” devido o impedimento de sua candidatura pelos inúmeros processos judiciais a qual responde e os últimos resultados eleitorais, uma liderança do “Saruê” já articula uma possível invertida na chapa de Oposição.


Segundo informações o responsável pelo complemento da chapa já busca o melhor momento para o feito sem que acarrete um desgaste desnecessário nesta hora dita como impropria devido a pandemia que todo o país vive.


“É um movimento que já está sendo traçado nos bastidores, até mesmo sem respeitar o momento a qual vivemos e as opiniões diversas, porque uma coisa é Leila, outra coisa bem diferente é Dilson Viana pupilo de Cristiano - Pois se o vereador conseguiu que ele (Dilson) traísse o próprio irmão (segundo Tonho) que dirá agente. ” Comentou um vereador do município.


Desde o momento do lançamento de sua pré-candidatura, Leila tem se mostrado um tanto quanto ausente no município vindo ter algumas aparições raras e sem real fundamento social.


“Antes mesmo da pandemia Leila quase não aparecia no município, uma coisa que é fato e que pode estar sendo tratada como ponto chave para a possível mudança, já que é Dilson que pouco o muito vem dando assistência ao povo. “ Disse


Finalizando o vereador declarou que não irá aceitar nenhuma imposição seja lá de quem for, pois segundo ele o agrupamento dos “Bacurais” vem a muito tempo sendo sustentado por pessoas de bem que merecem respeito:



“Que seja bem-vinda qualquer pessoa que venha somar, mas não vou aceitar que ninguém chegue agora e já vá assumindo a janela do grupo querendo mudar até nosso candidato. “ Finalizou


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page