top of page

MONTE ALEGRE EM GUERRA: Surge um fiel escudeiro



Guerra Fria é atribuída ao período histórico de disputas estratégicas e conflitos indiretos entre os Estados Unidos e a extinta União Soviética, um conflito de ordem política, militar, tecnológica, econômica, social e ideológica entre as duas nações e suas zonas de influência. É chamada “fria” porque não houve uma guerra direta entre as duas superpotências.


Em Monte Alegre de Sergipe podemos assim dizer que existem em pleno 2019, uma espécie de Guerra Fria, uma guerra de conflitos de interesses que deixa boa parte da população do município, confusa em relação ao estranho posicionamento do Vereador Dorge de Paco Paco, que se tornou nos últimos dias uma espécie de defensor, Advogado e protetor da prefeita Nena e seu esposo Luciano.


Em 2017 o vereador havia rompido com a atual gestão e não demorou muito para que ele em entrevistas descarregar tudo que sentia pela prefeita e seu esposo. Durante uma entrevista aos apresentadores Maycon Fernandes e Cleiton Santos, Dorge disparou tudo que estava sentindo naquele momento em relação ao Governo participativo e acusou Luciano de ter dupla personalidade.


Os meses seguintes se via o vereador em seus discursos na câmara municipal fazendo cobranças a atual gestão, CPI, impeachment e investigação eram assuntos constantemente debatidos pelo parlamentar.


E de repente tudo mudou.


Após entrevistas do vereador Henrique de João Gogó a emissoras da região, onde o parlamentar fez sérias denúncias contra atual gestão, chegando a chamar de “gestão do marketing”, onde mostra uma realidade completamente diferente do que Monte Alegre se encontra, o vereador Dorge se mostrou nervoso e até mesmo descontrolado em relação as falas de Henrique.


De acordo com informações de bastidores, a mudança de posicionamento de Dorge é derivada de um pagamento de dívida de campanha. De acordo com uma fonte, o Secretário Geral do Município, teria quitado essa dívida para com o vereador e acabou conquistando de volta, todo o carinho e admiração de Dorge.


A verdade é que nessa Guerra Fria entre o vereador representante da oposição Henrique, Nena, Luciano e seu fiel escudeiro Dorge, a população espera que dias melhores venham e que se acabe com os desmandos e acima de tudo, que estudantes que estão sem transporte escolar tenham o direito de estudar.


Quem será extinto?


Por. Maycon Fernandes/Jornalista


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page