top of page

“O Prefeito pediu que não falássemos com a ex-prefeita,” disse vereador de Malhador


“O amigo do meu inimigo também é meu inimigo.” Assim é tratado os amigos da ex-prefeita de Malhador Elayne de Dedé.



Segundo informações, o atual prefeito de Malhador, Assisinho, tem trabalhado forte para apagar o nome da sua prima e ex-prefeita do município. “Para os amigos tudo, par os inimigos nada,” esse tem sido o lema quando se trata da ex-prefeita Elayne e de seus amigos.


“O prefeito não foi explícito mas deixou bem claro que não queria ninguém junto com a ex-prefeita, e isso me deixou constrangido,” comentou um vereador.


Sendo perguntado porque o prefeito estaria tendo está postura, já que Assisinho foi eleito no agrupamento de Elayne, o vereador disse que: “Ele foi eleito no agrupamento de Dedé do Inhame, não no agrupamento de Elayne, tanto que se fosse pela ex-prefeita ele nem candidato seria,” disse o vereador que prefere não se identificar.


No aniversário dos 68 anos do município, foi nítida a “rivalidade” familiar que existe, inclusive a falta de liturgia por parte do jovem prefeito: Ou será que é falta de conhecimento do protocolo ? Falta de conhecimento ou não, o que todos viram foi uma grande ignorância a atitude de “esquecer” ou querer se fazer que se “esqueceu” da presença da ex-prefeita.


“Ficou feio, todos viram Elayne de Dedé ali, o momento não era para alimentar o ódio e sim de confraternização, e até mesmo de agradecimento, hoje ele é prefeito graças ao pai da ex-prefeita e o povo de Malhador, então ele deveria ter o mínimo de sensibilidade pelo menos na quela hora,” disse outro vereador que também prefere não ser identificado.


O que também nos chamou atenção foi o fato de ambos os vereadores não quererem se expor. Porque isso ?


“É uma confusão entre família que quem se meter no final vai sair arranhado, eles depois se entende e nós que ficamos como ruim,” explicou o vereador.


Mas segundo informações não é só os vereadores que estão sendo coagidos a não falarem nem se encontrarem com a ex-prefeita, moradores e funcionários comissionados também sabem do risco que correm caso haja um fatídico encontro.


“Quer tirar a prova dos nove, mande a ex-prefeita tomar um açaí ou um sorvete com qualquer um comissionado pra vc ver a caneta trabalhar na hora, faça o teste,” finalizou o vereador.


Nosso portal até o fechamento desta matéria tentou contato com o prefeito Assisinho mas não obtivemos êxito.


Fica a pergunta: Essa “rivalidade” toda seria medo de perder o posto antes mesmo da reeleição ?

1 comentário
bottom of page