A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Campo do Brito e a 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, e a Polícia Militar, por intermédio da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, chefiados, respectivamente pelos Delegados Wilkson Vasco e Alysson Lial e o Capitão George Xavier, realizaram a prisão do suspeito, RENILTON SÁ TELES DA SILVA, apelidado de BAIANO.
O mesmo está sendo investigado por diversas infrações penais contra sua ex-companheira, uma mulher de 45 anos.
O relacionamento acabou acerca de 4 meses, entretanto, o investigado passou a perseguir a vítima, indo na casa da mesma constantemente, ameaçando-a de morte.
Segundo informações, na manhã de hoje, RENILTON ameaçou a vítima de morte e disse que iria queimá-la.
A mulher procurou a Polícia Civil, através da Delegacia de Campo do Brito, e solicitou socorro, afirmando estar com medo de sofrer um atentado contra sua vida. Disse que terminou o relacionamento há quatro meses porque o único sentimento que tinha no relacionamento era de medo - são investigadas também ameaças contra a filha da ex convivente.
Diante da possibilidade iminente da execução da ameaça, foram iniciadas diligências a fim de localizar o investigado. Atuaram as Delegacias de Polícia Civil de Campo do Brito e da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto (município limítrofe a Campo do brito) e da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão da Polícia Militar - O investigado foi localizado e preso em flagrante.
No mais a polícia civil reitera a importância do uso do 181 para possíveis denúncias que possam evitar crimes semelhantes a este e solucionar outros cometidos. Sua identidade será sempre preservada.
Com informações: PC
Macambira no Ar® feito para você
Yorumlar