Policiais do GETAM recuperam baterias furtadas de operadoras de telefonia em Itabaiana.



Policiais que integram o Getam do 3º BPM recuperaram 3 (três ) baterias pertencentes a operadoras de telefonia celular ao atender ocorrência de perturbação do sossego alheio em Itabaiana.


As Equipes receberam a denúncia de que numa residência localizada no loteamento Santa Mônica havia um som em altura elevada incomodando aquela vizinhança.


Chegando ao local, foi realizada busca pessoal nos presentes e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Porém, ao realizar busca num veículo Toyota Corola, prata, placa final 9534, foi localizada uma bateria de propriedade da operadora Vivo.


Em seguida, as Equipes realizaram uma revista no interior da residência, onde foram localizadas mais duas baterias de propriedade da operadora Claro.



Quando questionados sobre a origem das baterias, o proprietário do veículo, C.H.B.C. (Carlos), informou haver adquirido a mesma na feira das trocas de Itabaiana, já o proprietário do imóvel, D.T.S. (David), informou que trabalhava numa loja de montagem de som automotivo e que um cliente de apelido “Dentão “ havia deixado as outras duas baterias em sua residência.


Desta forma, C.H.B.C. e D.T.S. foram presos em flagrante delito pela prática do crime de receptação.


Com essa foram cinco (05) baterias recuperadas em menos de uma semana.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados