top of page

Policiais do GETAM recuperam baterias pertencentes a operadoras de telefonia em Itabaiana.



Policiais que integram o Getam e Força Tática do 3° BPM recuperaram duas baterias pertencentes a operadoras de telefonia celular durante fiscalização do Decreto 40.567 em Itabaiana.


As Equipes receberam a denúncia de que numa chácara localizada no Povoado Congo estava acontecendo uma festa de caráter particular com aglomeração de pessoas. Chegando ao local, foi realizada busca pessoal nos presentes e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Porém, ao realizar busca num veículo GM celta, prata, placa final 3310, foram localizadas duas baterias que alimentavam um som de mala.


Como as baterias encontradas são de venda exclusiva para operadoras de telefonia celular, foi passado um leitor nas mesmas que é capaz de indicar o número de série e propriedade dos equipamentos sendo um da operadora Vivo e a outra da empresa Ericsson.


As equipes, então, entraram em contato com o setor de segurança da empresa de telefonia que confirmou haver boletim de ocorrência de furto em relação àquelas baterias. Indagado à cerca da origem das mesmas, o proprietário do veículo, L.S.S (Lucas), informou havê-las comprado na feira das trocas de Itabaiana.


Desta forma, L.S.S., foi preso em flagrante delito pela prática do crime de receptação e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.


Informações: 3º BPM


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page