top of page

Polícia Militar impede suicídio na cidade de Frei Paulo.

Homem já estava desacordado quando uma guarnição do 3º BPM chegou ao local.


Foto: Ilustrativa

Na tarde deste último sábado, 29, por volta das 17:50h, uma guarnição da Polícia Militar do 3ºBPM lotada na cidade de Frei Paulo, estava fazendo rondas quando foram solicitados pelo copom para atender uma ocorrência que aparentemente seria de desentendimento familiar.


De imediato a guarnição composta pelos PMs, Sub. Ten. Valdison, CB. Valdemir e o SD. Almeida, foram até o local onde se depararam com a Sr. M.L.G, desesperada pois seu marido se encontrava agressivo e na parte de trás da casa com o corpo molhado de álcool dizendo que iria se matar.


Imediatamente a guarnição adentrou a residência ao chegar no quintal já foi constatado o forte cheiro de fumaça - o morador foi localizado pendurado por uma corda em seu pescoço, já se debatendo com sinais de asfixia.


Rapidamente o CB. Lima juntamente com o SD. Almeida levantaram o corpo do morador para que o SG. Valdison pudesse retirar a corda de seu pescoço.


O Sr. M.F.S, foi imediatamente socorrido levado para Hospital da Cidade de Frei Paulo, onde lá recebeu a assistência médica.


O médico de plantão, Dr. Alisson Jorge, parabenizou os policiais pelo ato heroico de salvar a vida do Sr. M.F.S.


0 comentário
bottom of page