top of page

PRF intercepta dois carregamentos de drogas com destino a Sergipe em menos de 24h

As ações ocorreram em Montes Claros/MG e Feira de Santana/BA.


FOTO: PRF/SE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nas últimas 24h dois veículos de carga que transportavam drogas oriundas do Paraná com destino a Sergipe. As ações ocorreram em Montes Claros/MG e Feira de Santana/BA.


A primeira apreensão se deu na quinta-feira, 27, na BR 251, em Montes Claros/MG. Tratava-se de mais de três toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína escondidas numa carga de repolho. 


A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina na rodovia. Durante os trabalhos, os agentes PRF avistaram um caminhão fazendo uma conversão irregular para entrar em um posto de combustíveis. Com isso, o veículo foi abordado.


Durante conversa com os agentes, o motorista apresentou intenso nervosismo. Isso levou os policiais a vistoriarem a carga. Entre os repolhos e espalhado por toda a carroceria, foram encontrados os 3.110 quilos de maconha e 50 quilos de cocaína.


Segundo o condutor, ele estava viajando do Paraná com destino a Sergipe. O homem, de 37 anos, já possui condenação por associação com o tráfico. Ele foi levado, juntamente com a droga, para a Polícia Federal de Montes Claros.

A segunda aconteceu na tarde da sexta-feira, 28, na BR 116, no município de Feira de Santana/BA. Mais de três toneladas de maconha encontravam-se escondidas em um carregamento de farinha de mandioca. O condutor, de 55 anos, informou que saiu do Paraná com a carga para entregar em Aracaju (SE).


O condutor, o caminhão e a droga (3020 quilos de maconha) foram encaminhados para a Polícia Federal em Salvador(BA).

Nenhum dos condutores era sergipano e ainda não se sabe se havia ligação entre os dois eventos. Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Federal, que irá apurar os fatos.


Fonte e fotos: PRF/SE


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page