top of page

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Caos em Gararu, Heleno se arma, Monte Alegre em Chamas e Chico d recuperação

Rapidinhas da Política é uma coluna de cunho opinativo, se for apaixonado ou tem problemas no coração, NÃO LEIA



CAOS EM GARARU


Através do Jornal da Xodó FM, foi denunciado que funcionários da prefeitura estariam sem receber salários há dois meses e que eles não têm perspectivas de quando irão receber. A gestão da prefeita Elisabeth continua dando o que falar na imprensa.


Canindé


Heleno diz que poderá disputar eleições no município, ou poderá apoiar alguém, mas esse alguém tem que vir para seu partido. Segundo o ex-prefeito uma base muito forte foi montada em Canindé devido a sua “boa” gestão.

Será que o povo de Canindé vê assim?


Ainda em Canindé: Prefeito UFC (Ednaldo da Farmácia) tem enterro simbólico e professores protestam. (Vida difícil de professor em Canindé)


GLÓRIA


Possível terceira via já teria vice definido. Não falaremos muito sobre esse assunto, pois o pré-candidato já demonstrou que poderá nos processar. (rsrs)

As informações é de que nenhum candidato que concorreu em 2016, concorrerá pelo partido em 2020.


MONTE ALEGRE


Após noticia exclusiva aqui do Portal Soudesergipe sobre possível candidatura do Delegado Jorge Eduardo, fontes indicaram que a notícia caiu como uma bomba no município e que se for confirmada a candidatura, os adversários mudarão de estratégia.


AINDA SOBRE MONTE ALEGRE


Mesmo com acordo entre o ex-prefeito Tonhão e o ex-prefeito Aragão de que disputará como cabeça de chapa quem estiver a frente nas pesquisas, Tonhão dispara: “Sou pré-candidato a prefeito.


ENQUANTO ISSO


Alunos de povoado continuam sem estudar por falta de transporte escolar, esposo da prefeita apenas comemora a boa nota no portal da transparência.


EM POR FALAR EM TRANSPARÊNCIA


Glória fica com 4,3 em quesito transparência e prefeito ficará de recuperação.


Maycon Fernandes/Jornalista


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page