top of page

SAIU NA IMPRENSA: Jornalista se filia no PSD e pode ser candidato em 2020.

Jornalista tem como principal incentivador o presidente da Alese, Deputado Luciano Bispo.

Na noite desta terça-feira, 26, o jornalista Cleiton Bianucci, conhecido por ser proprietário do polêmico portal, Macambira no Ar, esteve se filiando no, Partido Social Democrático - PSD, presidido no estado pelo Deputado, Jeferson Andrade.


Na oportunidade estavam no local da assinatura os ex-prefeitos, Carivaldo e Ricardo Souza, o pastor presidente da Assembleia de Deus de Macambira, José Miranda, além de diversos populares que aguardavam para uma reunião que ocorreria no local.


Segundo informações, um dos incentivadores desta possível pré-candidatura seria o presidente da ALESE, Deputado Luciano Luciano Bispo:


“A política cada vez mais tem si renovado, e Cleiton já vem se destacando como jornalista na região e tem seu trabalho junto à comunidade evangélica, então porque não colocar seu nome à disposição.” Comentou Luciano.


Mesmo não tendo confirmado, Cleiton não descartou a possibilidade de uma possível candidatura em 2020.

”Todos que votam podem ser votados, se vai chegar ao êxito aí é um outro assunto, mas está muito sedo para fazermos qualquer tipo de afirmação, principalmente em Macambira que é uma cidade pequena que respira 24h política.” Comentou Cleiton.


Sendo o principal responsável pela TV WEB que leva o nome de seu portal, o mesmo vem fazendo algumas atividades sociais como por exemplo o “dia da cidadania” evento este que leva gratuitamente exames diversos, corte de cabelo e entrega de cestas básicas, além do apoio dos evangélicos do município.


“O projeto idealizado por mim e abraçado pelos pastores evangélicos do município veio de maneira repentina sem pretenções nenhuma que não seja ajudar o mais carente, e com certeza Irá se perpetuar independente de qualquer outra coisa.” Disse Cleiton.


Finalizando o jornalista disse que o foco neste momento seria colocar sua empresa como uma das três mais vistas do estado, e que a política não passa de consequência: “O que pode ser impossível para uns com certeza não é impossível para Deus, meu foco é na minha empresa, nada acontece sem a permissão de Deus, e estamos aqui para fazer a vontade dele, se for a vontade de Deus, eis me aqui.” Finalizou.


por: Jornal de Sergipe / Sou de Sergipe

0 comentário
bottom of page