top of page

SUCESSO: Dia da cidadania atende Homens, Mulheres e Crianças em Macambira.


I Dia da Cidadania

Na manhã deste Domingo, 18, a M.A Comunicação em parceria com o projeto Saúde Legal realizou o “I Dia da Cidadania” no intuito de levar à comunidade Macambirense serviços básicos que muita das vezes se encontra escasso.


Foram ofertados a todos, teste de glicemia, colesterol, pressão arterial, consulta jurídica e corte de cabelo, tudo gratuito, além do sorteio de algumas cestas básica.


“Você poder levar o bem ao próximo é uma coisa que não tem preço, através da M.A Comunicação já fizemos vários sorteios fazendo pessoas felizes, e hoje ao lado do pessoal do “Projeto Saúde Legal” do meu amigo Paulo, pudemos alcançar um número maior de pessoas, por isso só tenho que agradecer a todos nossos parceiros pois nossos objetivos foram alcançados.” Comentou o proprietário da M.A Comunicação, Cleiton Bianucci.


O evento foi realizado ao lado do antigo fórum no pátio da Igreja Assembléia de Deus Missão em Macambira.


“Não tem como ficar de fora de um projeto tão significante como este, fazer o bem sem olhar a quem, parabéns a todos da TV Macambira no Ar® idealizadora do evento e a todos os parceiros que contribuíram para que tudo desce certo.” Finalizou o Pr. José Miranda.

A M.A Comunicação agradece á: Isis Variedade, Farmácia Mendonça e ao Shopping Peixoto pela parceria de sempre.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page