Suspeitos de cometerem assaltos morrem em confronto com policiais do GETAM em Itabaiana



No começo da noite deste domingo, 06, policiais do GETAM do 3º BPM comandados pelo, Cap. Guedes, estavam em ronda pelo bairro Sitio Porto quando avistaram dois indivíduos em uma moto modelo Shineray em alta velocidade e atitude suspeita, onde logo que avistaram os policiais empreenderam fulga.


De imediato os policiais fizeram o acompanhamento tático pelas ruas do bairro quando foram agredidos por disparos de arma de fogo. Logo os policiais reagiram, e um dos indivíduos ficou para trás onde correu para o mato com um revólver calibre 32 efetuando disparos contra a guarnição. O piloto da moto caiu logo em seguida portanto também um revólver calibre 32 em punho.


Ambos os elementos foram socorridos para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a obto.


Segundo informações na manhã deste domingo, 06, já existia ocorrências dando conta de que indivíduos com as mesmas característica e o mesmo ciclo motor estavam cometendo assaltos na região do Várzea do Gama.


A moto e as armas apreendidas forma levadas para delegacia regional onde lá serão tomadas as medidas cabíveis.


Só essa semana mais de 30 motos foram tomadas de assalto no município de Itabaiana.

1 comentário