top of page

Um novo recomeço, uma nova era para a oposição em São Domingos.


Foto: Redes Sociais

Mal terminou o pleito eleitoral no município de São Domingos e a oposição, antes denominada como “Bacurau”, mais uma vez derrotada nas urnas já busca finalizar o pouco da liderança que ainda tinha o ex-prefeito, Hélio Mecena.


Em toda a trajetória desta eleição no município, a candidata, Leila Paixão, deixou claro que esconder o “Bacural” Hélio Mecenas e seu pupilo, Robson Mecenas, era sua principal estratégia, deixando a visibilidade e o protagonismo nas mãos dos parceiros, Cristiano e Luizinho.


O êxito não veio, mas a candidata derrotada já demonstra que não abrirá mão dessa nova conjunção política no município - em reunião realizada essa semana na casa do seu vice, Dilson Viana, ficou nítido o cenário de renovação e também do isolamento que o ex-prefeito Hélio, Robinho e seus fiéis seguidores terão que se acostumar.


Nas redes sociais, Leila tentou mandar um recado para seus eleitores demonstrando que o grupo apesar da derrota continua unido, mas a candidata não esperava a reação imediata da esposa do ex-prefeito Robson Mecenas, que logo contestou a afirmação. “Será que o grupo está unido mesmo?”


Foto: Redes Sociais

Por outro lado, segundo informações, o ex-prefeito Hélio já teria afirmado que: “Se é pra perder, agora eu prefiro perder com Juninho”.


Juninho é filho do ex-prefeito e foi um dos cotados a disputar as eleições de 2020, perdendo a preferência no decorrer da pré-campanha para a candidata derrotada, Leila Paixão.


0 comentário
bottom of page