top of page

URGENTE: Taxista envolvido na morte da jovem Mel Mesquita é preso



Em continuidade às investigações sobre a morte da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, 23 anos, equipes da Delegacia de Areia Branca deram cumprimento ao mandado de prisão do taxista de prenome Marcelo, na manhà desta terça-feira (14). Os suspeitos Elissandra de Jesus Oliveira e Everton dos Santos Gois, que já estavam presos, tiveram as prisões temporárias convertidas em preventivas pela Justiça. Segundo a delegada Jéssica Garcia, o investigado Marcelo foi preso em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju, e encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM).


”Em virtude das investigações realizadas pela delegacia, chegou-se aos indícios de autoria de Elisandra, irmã por parte de pai, Everton, seu marido, e indícios de que o Marcelo, taxista, também estaria envolvido na morte da vítima", relembrou.


Segundo informações a policia segue com as investigações em busca de prender outros suspeitos que possivelmente fizeram parte do crime dando cobertura para fulga dos principais suspeitos. Lembrando que a irmã de meu (Elisandra) e seu esposo (Everton Viana) foram presos no município de Neopolis.

0 comentário
bottom of page