top of page

Vereador de Itabaiana poderá suceder Luciano Bispo na Alese



Entre os entre-vos da sucessão para o Governo do Estado, com uma briga acirrada nos bastidores entre, Fábio Mitidieri, Edvaldo Nogueira, Ulices Andrade e até mesmo Laércio Oliveira, o que não existe objeção é o nome do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Dep. Luciano Bispo para um possível cargo de vice governador.


Não é nenhum segredo a grande habilidade de infiltração e de articulação que Luciano possui em todos os campos políticos do estado. Isso mais que o gabarita para fechar a chapa majoritária em busca da sucessão ao Governo do Estado.


Visto por essa conjectura um dos nomes mais citados na cidade serrana para lhe suceder na Alese é o do jovem, David de Nem de Tonho de Glória. Vereador por duas vezes de um dos municípios mais importantes de Sergipe, sendo uma delas eleito o vereador mais votado da cidade serrana.


David é presidente do PSD municipal e possui um bom relacionamento no agrupamento governista, com boa transição com todos os possíveis candidatos ao governo, o que lhe ajuda muito na corrida interna por uma cadeira na Alese.


O portal Macambira no Ar® entrou em contato com o vereador que nos disse:


“No momento o meu foco é trabalhar pelo povo de Itabaiana honrando o voto de confiança que me deram. Mas como bom soldado estou à disposição do meu líder Luciano Bispo e de todo agrupamento.” Disse


Tentamos contato com o presidente da Alese mas até o fechamento desta matéria não obtendo êxito.

0 comentário
bottom of page