top of page

VÍDEO: Após ser “agredida” pela Deputada Kitty Lima moradora recebe ajuda de populares




Na última quinta-feira, 24, a Deputada, Kitty Lima, publicou vídeos em suas redes sociais que revelam agressão verbal e o abuso de autoridade cometido por ela contra uma catadora de recicláveis do município de Simão Dias.


Kitty foi até o município de Simão Dias e encontrou animais em situação aparente de maus tratos. A proprietária tenta explicar a situação e diz que já pegou o animal naquelas condições, mas a deputada de maneira irredutível e prepotente se exalta. (Veja o vídeo)


Como podem ver, a deputada Kitty Lima age de forma agressiva, pouco deixa os envolvidos no caso falarem. Ela ainda toma conta da situação e deixa os policiais envolvidos na ação em condição de coadjuvante.


A parlamentar ordena tudo que deve ser feito e toma o animal da tutela da proprietária.


Em nota, a SSP ponderou que a deputada é parceira da Segurança Pública no debate para a construção de políticas públicas para a proteção dos animais, mas que a situação registrada em Simão Dias precisa ser revista e que não deve se repetir.


Após todo o fato relatado, populares do município se uniram realizando uma “vaquinha” e presentearam a catadora de recicláveis com outro animal além de várias cestas básica.


“Conhecemos a moradora e todos sabem que em momento algum a mesma usava o animal de maneira irresponsável, muito pelo contrário, o animal era usado para que a mesma pudesse levar o pão de cada dia para casa. A Deputada mostrou um tamanho despreparo e uma prepotência absurda, ela não quis saber se a senhora iria passar fome ou coisa parecida, políticos dessa qualidade não nos representam", comentou um morador que prefere não se identificar.


Não é a primeira vez que a deputada “surta” e promove cenas lamentáveis como esta. Desde a Câmara de Vereadores da capital Kitty já demonstrava seu lado obscuro de arrogância, despreparo e descontrole.

0 comentário
bottom of page