top of page

Árbitros locais não apitarão os jogos do Itabaiana nas semifinais do campeonato sergipano



Temendo a performance de árbitros sergipanos, o presidente Wilson Mendonça (Itabaiana) protocolou na última quinta-feira na Federação Sergipana, o pedido de arbitragem da FIFA para os dois jogos da equipe serrana nas semifinais do Sergipão 2022.


A priori, o próprio Presidente serrano havia afirmado que não estaria pensando nessa hipótese, pois, confiava na arbitragem local, porém, baseado no histórico de conquistas do Tricolor, onde, dos últimos oito títulos estaduais, sete se deu com a arbitragem de outros Estados, Wilson Mendonça, o Galego, surpreendeu a todos, sobretudo, ao presidente da FSF, o Sr. Milton Dantas que, ficou desapontado com a atitude do dirigente itabaianense.


O Itabaiana já quitou os boletos no valor de R$ 50.000,00 referente às despesas com a arbitragem da FIFA e o quarto árbitro local.


Após a divulgação do pedido de arbitragem, houve uma movimentação muito positiva dos torcedores do Itabaiana, apoiando integralmente a atitude do Galego.


Agora ao Itabaiana, resta manter a regularidade obtida na fase classificatória e, consolidar sua posição de favorito ao título de campeão sergipano de 2022.


Por. Beto Silveira

0 comentário
bottom of page